Projetos:


O processo de globalização está transformando nossa sociedade e tem gerado grandes mudanças na atuação das empresas, com ambientes de trabalho muito mais competitivos, em busca de maior eficiência.


Com esta visão, empresas de todos os segmentos, independente de seus portes, tem buscado parceiros para constituir alianças que lhes forneçam suporte tecnológico, com o compromisso de, juntos, atingir seus objetivos com sucesso.


A ÁBACOSYLEX surgiu em Agosto/2000 com a fusão das empresas "ÁBACO Network e SYLEX Networking Technologies" para atender as necessidades das corporações, fornecendo respaldo tecnológico às organizações que atuam no mercado globalizado, prestando serviços e comercializando produtos nas áreas de redes locais e remotas, conectividade entre ambientes heterogêneos, segurança da informação, gerenciamento de redes e soluções de outsourcing para suporte técnico. Ábaco Network - fundada em 1995, com foco em prestação de serviços e consultoria em redes corporativas.


Centros Automotivos Porto Seguro - CAPS

Internet WiFi para Clientes


Oficinas modernas

Buscando oferecer maior conforto aos seus clientes durante o tempo em que aguardavam a conclusão de um serviço em seus automóveis, a Porto Seguro viu a oportunidade de oferecer uma solução de acesso a Internet via WiFi nos Centros Automotivos Porto Seguro – CAPS.


O desafio era encontrar uma solução de acesso simplificado e que ao mesmo tempo possuísse a segurança necessária para proteger o acesso de seus clientes e a própria imagem da Cia.


Utilizando a solução de Segurança e WiFi do fabricante Dell Sonicwall, a Abaco Sylex participou da implantação deste projeto, desenvolvendo através de um Captive Portal a autenticação dos usuários e as regras de acesso e segurança do ambiente.


Com um número significativo de clientes que fazem acessos diários à Internet nos CAPS, e com o apoio para o monitoramento e suporte ao ambiente feito pela Abaco Sylex, todos podem manter-se conectados e seguros enquanto aguardam seus veículos.


Veja mais na reportagem da Revista 4 Rodas